sexta-feira, 19 de setembro de 2008

buzz marketing


Uma das formas de se tornar evidente na rede é através do famoso boca a boca. Mas na rede o boca a boca têm nome próprio, buzz marketing, novo termo para dizer a mesma coisa, mas o que da ênfase a qualquer ação na internet é o burburinho, ou seja, as pessoas falando uma para outra o que viu, assistiu, leu, etc, na rede. Gerando e espalhando conteúdo seja ele qual for. Qualquer assunto desde que um buzz, aumenta a chance de viralizar. É preciso ser verdadeiro se não o tiro sai pela culatra..


Os usuários 2.0 são extramante seletivos e sabem o que querem. Se você está lendo agora este post, só vai retornar aqui se eu for verdadeiro no que digo e vou além disso se discordar, concordar, semcordar... comente!!! Somente assim serei encontrado, reconhecido e aclamado na rede. Por favor me oriente, pode mandar um email se quiser go.direct@hotmail.com e também colaborar com o Blog, ele é nosso!

Nenhum comentário: